[Protótipo DB-074] - Nemo "Jawbreaker" Frauss

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Protótipo DB-074] - Nemo "Jawbreaker" Frauss

Mensagem  freakyomichiyo em Qui Dez 20, 2012 1:24 am

Tentei fazer um personagem que por mais que tenha tentado não fazê-lo OP, não sei se acabou ficando. Sou novo na parada então gostaria de saber exatamente como ele ficou para saber o que melhorar.
A idéia é que a Lucelle comande ele, e não que seja de fato dois personagens em combate.

Editado a partir de dicas de ycarowr
Faltando as Habilidades

это конец(Esse é o fim)

Nemo não fala nenhuma outra língua além de Russo. Seus diálogos aparecerão como no exemplo acima e a não ser que o personagem também fale russo, não entenderá o que ele diz.

Nome:

Nemo “Jawbreaker” Frauss / Lucelle Violette

Tendência:

Nemo: Caótica (Psicopatia/Bipolaridade/Esquizofrenia)
Lucelle: Bondosa e Corajosa

Origem:

A criação de Nemo Frauss é própria minha, mas ele tem elementos de alguns outros personagens. Sua arma é inspirada na arma de Alligator Nichol, de Jackals e seu visual em Dante, de Devil May Cry.

Seu visual(como visto na foto) da face é similar ao de Mick Thomson do Slipknot quando usa a máscara de caveira de sua armadura de combate.


Descrição Física:

Nemo Frauss é um homem alto, de um 1,98 metros. Tem um físico volumoso em contraste com sua magreza. Sua pele costumava ser mais morena pelas queimaduras, mas desde que foi transferido para o Hospital e depois para a sede da Dread Corporations, ficou cada vez mais pálido. Seu cabelo é negro com uma mecha grande no lado dianteiro esquerdo de seu cabelo. Possui uma enorme barba com alguns cabelos grisalhos. Seu olho direito é azul e o esquerdo, branco. Seu olho esquerdo é uma prótese eletrônico de alta qualidade, que permite um maior alcance visual que um olho humano comum.

Ele veste normalmente um sobretudo de couro preto com capuz, com uma camiseta regata branca por baixo e uma dogtag prateada com seu codinome e código de produção nas duas placas.
Sua calça é um jeans surrado preto junto com cuturnos da mesma cor.
Sua roupa de combate como protótipo 74 é uma armadura de Kevlar preta com uma máscara de caveira prateada e uma capa que parte de sua cintura até seus joelhos, também preta.

Personagem de físico similar: Beyond the Grave, de Gungrave.

Lucelle Violette é uma mulher incrivelmente atraente. Loira, de 1,75 metros, tem um físico mais suave que a maioria dos funcionários que lidam diretamente com protótipos do laboratório. Seu toque feminino, tom alegre e beleza física costuma ser um choque quando vista ao lado do mórbido Nemo.
Costuma vestir shorts, camisetas de flanela e botas.

Descrição Psicológica:

Nemo “Jawbreaker” Frauss sofre de diversas patologias. Entre elas já foram listados um nível de psicopatia e sociopatia comum entre serial killers, bipolaridade perigosa para convivência e esquizofrenia avançada, onde ele sofre alucinações completamente aglutinadas a sua realidade. Isso faz de Nemo um ser humano muito inconstante e perigoso, controlável somente por Lucelle.

Lucelle é incrivelmente simpática e aparentemente ordinária. Sua convicção e coragem fazem dela uma adversária perigosa para os despreparados.
Ela é um forte contraste aos outros parceiros de Dread Bodyguards. Seu jeito feliz e sereno, embora muitas vezes animadas, levantou diversas vezes qual sua motivação em participar do projeto.


Universo:

O Universo do qual Nemo Frauss faz parte é o de “Ambrosia”. O mundo, após uma guerra mundial que teve início em 1830 pela falta de carvão no mundo na Era do Vapor, acaba aglutinando diversos países e criando novos continentes. Estes são:

Amazonica
Caribes
America
Spartas
Trans-Siberica
Britanica
Savannah
Oasis
Tropicalia
Dinastica
Niponica
Islanica
Logo após o fim da guerra é descoberto um combustível fóssil chamado de Ambrosia, que produz muito mais energia que carvão. O período da Ambrosia dura de 1894 a 1961, quando é instaurada a época da eletricidade, ou a Era Futura.

A história de Nemo se passa no ano de 2016, em um ambiente Cyberpunk mas ecologicamente mais sustentável que outros mundos Cyberpunk.


História:

Nemo é nascido em Trans-Siberica, um país marcado por guerras civis. Aos 6 anos, teve sua família morta por criminosos de guerra, mas não antes de ver sua mãe e irmã serem violentadas. O líder da facção responsável pelo massacre de sua vila inteira, Kleinumlowitz, conhecido como Raposa Branca, acolheu o garoto e o treinou para se unir ao exército rebelde que ele comandava.

O episódio e as consequências dele fizeram com que Nemo crescesse cada vez mais distante da realidade por pura necessidade. Começou a mostrar sinais de esquizofrenia pelos 8 anos e as outras patologias seguiram. Aos 10 anos, Nemo já era popular na região por sua frieza e ao mesmo tempo, insanidade.

A Raposa Branca passou o tempo todo ensinando Nemo a combater tanto com armas de fogo quanto com armas brancas e golpes físicos.

Foi no aniversário de 15 anos de Nemo que ele achou em um velho templo da região uma espada como nenhuma outra. Descobriu que o nome dela era “Caninos de Deus”. A arma, uma enorme espada com aparentemente duas lâminas prateadas e com serras em formato de dente percorrendo seu fio chamou a atenção do jovem, que a adotou como arma favorita.

Aos 18, era um mestre com ela e seu poder só aumentava. Já era temido pela Trans-Siberica inteira. Foi nessa idade que ganhou o apelido de Jawbreaker, por arrancar a mandíbula dos delatores de seu movimento e mentirosos. Foi também nessa idade que assassinou o Raposa Branca e passou a liderar o exército rebelde em seu lugar. Sua loucura levou grande parte do exército a desertar ou morrer.

Aos 26 anos, Nemo “Jawbreaker” Frauss foi preso pelo tribunal mundial e condenado por crimes contra a humanidade. No entanto, a Dra. Elizabeth Hawthorne decidiu que ele devia ser internado em sua clínica psiquiatrica para estudo dos efeitos da guerra em orfãos, Síndrome de Estocolmo e tentativa de tratamento de seu estado psicológico. Concordado entre os membros do Conselho das Nações, ele foi levado ao Hospital Psiquiátrico Nottingham Hope Garden.

No subsolo, em um andar não mapeado na planta da construção, Nemo foi confinado e estudado durante 5 anos. Sua ala era normalmente nomeada de Ala 6, por só existirem 5 na planta oficial do prédio.

Nemo continuou todo este tempo treinando seu físico e combate contra inimigos que pareciam existir em sua cabeça. Suas alucinações ficavam cada vez mais pesadas.

Finalmente, aos seus 31 anos, a Dra. Hawthorne disse que ele seria liberado. Foi então que o último suspiro de liberdade soprou na vida de Nemo sem ele sequer saber. O Hospital psiquiátrico assinou um contrato com a Dread Corporations para utilizá-lo em um projeto da empresa. Por ter se mostrado incapaz de recuperação e com os dados retirados dele todos completo pela doutora, o contrato foi assinado e a inconclusão de seu tratamento passada como relatório para o Conselho das Nações.

Nos anos seguintes, ele foi modificado pela Dread Corporations para ser um assassino comandado por voz e de sensos aguçados. Foi desenvolvido um remédio para segurar sua esquizofrenia e para aumentar sua concentração na voz de seu comandante. Alguns de seus ossos e outros tecidos foram revestidos com material mais resistente por não apresentarem risco de morte muito alto em sua cirurgia e oferecerem melhores resultados em combate que seus membros humanos.

Lucelle Violette nasceu em Spartas, mega-país mais rico do mundo. Seu pai, o General Lionel Reagan casou-se com uma secretária de Paris, Ilona Violette.

Quando a pequena Lucelle nasceu, seu pai já estava com 50 anos e sua mãe, 32. Ela cresceu estudando em escolas de boa educação e chegou a ir para a universidade duas vezes, onde se formou em Artes Plásticas e Psicologia.

Desde pequena, seu pai ensinou a arte marcial militar de Spartas e a treinou para sempre poder se defender.

Seu pai estava trabalhando junto a Dread Corporations em alguns projetos da empresa, inclusive o Dread Bodyguard Project.

No seu aniversário de 21 anos, seus pais morreram em um atentado a cidade de Veneza, onde residiam na época. Orfã e com o dinheiro ficando cada vez mais curto, começou a trabalhar para a Dread Corporations aos 23 anos, por convite de Phillip Dread Howard, que era amigo próximo do pai de Lucelle.

Aos 24, juntou-se ao programa Dread Bodyguard Project por estar procurando uma renda mais estável. Acabou caindo feito uma luva como parceira de Codinome Jawbreaker.

Nunca teve problema em manter sigilo sobre o que ocorreu e ocorre no setor de seu projeto e sua maior preocupação é o bem estar de Nemo, o que a motiva em ser o melhor possível no questio de guia-lo em batalha.


DREAD CORPORATIONS

A Dread Corporations é um empresa dominante em diversos países do mundo de "Ambrosia". Seu presidente, o Chanceler de Spartas, Hauser Dread é um gênio da técnologia que levou o fator industrial de diversos países ao máximo.

Hauser Dread, que viveu entre 1893 - 1953, foi o responsável pelo crescimento financeiro da empresa e criação de diversas filiais em outros países.

A sucessora de Hauser foi Ursula, uma cidadã de Trans-Siberica que vivia na Tundra, com uma matilha de lobos. Juto a Anzabu Rodriguez, um soldado de Latina, eles revelaram um escândalo ambiental em 1953. Anzabu também foi o responsável pela morte de Hauser, em um duelo travado na mansão do Chanceler. Hauser havia assinado que Anzabu seria seu sucessor da Dread Corporations e este passou o controle para Ursula, que levou a empresa a era da energia elétrica e fontes renováveis.

Ursula foi assasinada em 2001 por um grupo independente de mercenários e em seu lugar assumiu o parente mais próximo de Hauser, Phillip Dread Howard. Este levou a empresa a adotar projetos militares e cada vez mais obscuros. Seu principal projeto no ano de 2004 passou a ser o Dread Bodyguard Project, do qual Nemo "Jawbreaker" Frauss fez parte, como o experimento 74.

Filiais da Dread Corporations:
DCS - Dread Corporations Spartas
DCA - Dread Corporations America
DCN - Dread Corporations Niponica
DCB - Dread Corporations Britanica


THE DREAD BODYGUARD PROJECT

O Dread Bodyguard Project, ou DBP foi um projeto assinado com o governo de America e Niponica para oferecer soldados de poderes formidáveis e alta obediência. Para isto, precisavam de fortes guerreiros.
Seu funcionamento e financiamento foi ficando vez mais obscuro. A Dread Corporations passou a utilizar criminosos de guerra ou doentes mentais com tendências homicidas de grande poder para os experimentos.
O cientista responsável pelos experimentos era Dr. Yuri Garbov, famoso pela sua atuação na área de próteses biônicas. Ele chegou a conclusão de que para que alguns dos experimentos fossem melhor controlados, precisavam de parceiros que os acalmassem. Alguns foram mais simples, como o DB-054, que possuía uma irmã mais nova. Em casos como o DB-074, foi necessário uma procura muito maior de um candidato, até chegar na filha de um militar condecorado, Lucelle Violette.

Poucos dos Dread Bodyguards estão em ativa, sendo esses:

DB-Z3R0 - Shadow Hawkins
Codinome Blacklight
DB-016 - Dizzie Roawl
Codinome Bearclaw
DB-054 - Gary "Stomp" Fields / Annie Fields
Codinome Goliath
DB-063 - Hurricane Seung
Codinome K-POPPER
DB-071 - Milena Dreyfus / Elizabeth Dreyfus Hoffman
Codinome Bloodthirst
DB-074 - Nemo "Jawbreaker" Frauss / Lucelle Violette
Codinome Jawbreaker

E.N.D.
Eschizophrenia Neural Drug

A droga criada para combater a esquizofrenia de Nemo foi apelidada de Eschizophrenia Neural Drug (Droga Neural de Esquizofrenia), ou E.N.D foi o que levou o DB-074 a funcionar. Ela permite com que ele controle severamente seu problema psicológico mais preocupante e debilitante em combate, a esquizofrenia.

Com a droga, Nemo se torna mais próximo da realidade, calmo e alerta. Ela é injetada em quantidades baixíssimas (seu poder de atuação é muito forte) por uma siringa instalada em seu implante auditivo.

No quesito de personalidade, o uso continuo de E.N.D começa a tirar cada vez mais o poder de atuação da personalidade do protótipo. Por isso, é necessário as vezes deixá-lo isolado sem o medicamento por algumas semanas para que ele libere seus sentimentos e impeça que ele desenvolva outros males psicológicos.

H.P.L. & O. D.
Hughes Power Limbs & Organs Design
Os membros biônicos e implantes de Nemo foram feitos por Gabriel Hughes, o chefe engenheiro do setor eletrônico e mecânico da sede da Dread Corporations.

Cada um dos designs leva o selo HPL & OD, o selo de qualidade máxima dada por Hughes, significando que o equipamento que Nemo tem em seu corpo era o máximo da tecnologia quando produzido.

Cada um dos protótipos da Dread Bodyguards Project tem seus membros modificados e biônicos com o selo HPL & OD.

Habilidades:

1)Olho Eletrônico “Shaman’s Mind”: o olho esquerdo de Nemo é uma prótese eletrônica inserida após um acidente na fase de testes. Ele permite um ângulo muito maior de visão que um olho humano comum, e visões:

-De Calor
-Noturna
-Scanner de movimento, nesse modo a visão de Nemo fica bem escura e cada objeto que se movimentar brilhará em vermelho claro. Ur\tilizado em alternativa a visão de calor. (EDITADO)

2)Antebraço Biônico “Thunderstruck”: o antebraço direito de Nemo é completamente biônico coberto com pele sintética de alta condutividade. Ele tem as seguintes funções:

-Força superior, perimitindo que ele levante uma moto comum com um braço só sem grande esforço.

-Defesa aprimorada, por ser uma liga mais resistente que seu tecido humano.

-Função Taser, que permite que ele dê uma descarga de energia de potência de um taser comum.(EDITADO)

3)Pernas Biônicas “Cheetah”: assim como o antebraço, suas pernas são biônicas, com as seguintes funções:

-Força superior, permitindo que ele desfira golpes muito mais fortes que um humano comum com as pernas.

-Defesa aprimorada, por ser uma liga mais resistente que seu tecido humano.

-Velocidade aprimorada, permitindo que ele alcance a uma velocidade em torno de 50 km/h em uma distância de 200 metros.(EDITADO)

4)Esquizofrenia: embora pareça mais uma desvantagem que uma vantagem, Nemo pode ficar em estado de fúria esquizofrenica se sua dose de E.N.D. é cortada. Isso fará com que ele pare de obedecer os comandos de Lucelle e parta diretamente para uma luta agressiva e primal.
Ele passará a dar golpes muito mais fortes e rápidos, mas terá uma esquiva muito pior, assim como um pensamento estratégico completamente debilitado.(EDITADO)

5)Hipno-Morfina: durante seu treinamento no projeto e transformação, Nemo sofreu sessões de hipnose e de cirurgias com o fim de queimar suas terminações nervosas responsáveis pela sensação de dor. Isto faz com que ele sinta menos dor que um ser humano normal, embora seu corpo continue respondendo mal se ferido o suficiente.(EDITADO)

6)Godard: um pequeno robô, de no máximo 40 cm de altura anda com Nemo. Ele é controlado por Lucelle na central de operações do Dread Bodyguards Project. Além de uma camêra de alta qualidade com zoom maior que o de snipers da marinha, ele oferece diversas habilidades em combate, sendo essas:

-Duas Metralhadoras 9mm, tendo cada uma 36 balas no pente e dois pentes reservas.

-Míssel Little Fat Girl, potente e compacto. Godard carrega somente um. Ele tem a capacidade de destruir a área de uma casa pequena parcialmente e necessita de um carregamento de 30 segundos, em que Godard fica parado.

-Bombas de fumaça, de alta densidade e duração média. Godard carrega 3 sets delas, que conseguem cobrir uma cobertura do tamanho de uma sala de aula nos primeiros instantes, dispersando-se depois e deixando a visão debilitada, embora muito mais nítida enquanto dispersa.

-Camuflagem, permitindo Godard ficar escondido até para olhos treinados, como de snipers. Dura 10 minutos e demora 45 minutos para recarregar. Godard não pode se mexer ou atacar nesse modo para que a camuflagem funcione perfeitamente. Godard não pode se mexer no modo Camuflagem, fincando em um modo Standby, em que somente a visão e comunicação com Nemo funcionam. É preciso reativar o sistema completo para que ele tenha acesso ao armamento e outras funções, demorando em volta de 1 minuto.(EDITADO)

-Voar, deixando que ele voe um pouco mais alto que um prédio de 3 andares. Sua velocidade média é de 60 km/h, tendo a aceleração de um carro popular. (EDITADO)

Importante: Godard só está junto a Nemo quando ele está em traje de combate.

7)Recall: a Dread Corporations teleportará de volta Nemo se ele entrar em estado de Esquizofrenia. Esse processo não é automático, já que a empresa dá um reboot no sistema que insere o E.N.D. e injeta um tranquilizante mais potente antes de teleportá-lo. Utilizado por Lucelle em ambos os modos de combate.

MODO DE COMBATE
Nemo pode entrar em combate de duas maneiras:

1)Modo “Combat Suit Jawbreaker”: Nemo entra em combate utilizando uma armadura preta de Kevlar e uma máscara de metal em forma de caveira. Neste modo, ele é mais resistente pela armadura e Lucelle comanda ele da base de operações do projeto, permitindo que ela esteja completamente segura. Neste modo, ela observa a batalha através do olho “Shaman’s Mind” e pela câmera de Godard.

Este modo significa que Nemo foi inviado com o intuito de matar.

2)Modo “Casual Nemo”: Nemo está em suas roupas comuns e sem a máscara, sendo assim mais suscetível a ataques, embora tenha maior agilidade e flexibilidade. Neste modo também tem outro fator importante que é a presença física de Lucelle e a ausência de Godard.
Este modo significa que Nemo estava fazendo algo comum, como caminhar com Lucelle, uma missão de reconhecimento, treinamento ou qualquer outro motivo que o leve a sair da base sem uma missão fixa.

Em ambos Nemo mantém seu armamento comum.

Itens:

1)Canino de Deus: sua espada é constituída por uma enorme lâmina com serras e três empunhaduras, uma no centro da lâmina e duas nos extremos. Ela também pode ser arremesada. Com isso, ele pode lutar:

-Empunhadura central: para maior agilidade, destreza e defesa. Arremesso com melhor mira mas menos dano.

-Empunhaduras nos extremos: maior dano e distância. Arremesso de maior dano e controle menor.

Foto da arma: http://img12.imageshack.us/img12/3273/alligator.png

2)Double Desert Eagle .50: edições especiais da pistola semi-automática com capacidade de 16 balas nos pentes. Nemo carrega dois pentes reservas para cada uma.

3)Granadas: granandas estilhaçantes comuns. Nemo carrega 2 delas.

4)Armadura de Kevlar “Dark Thought”: armadura com tecnologia de ponta da Dread Corporations. Oferece maior defesa mas debilita um pouco a mobilidade. Nemo só a utiliza no modo “Combat Suit Jawbreaker”.


Última edição por freakyomichiyo em Ter Ago 26, 2014 3:29 pm, editado 14 vez(es)
avatar
freakyomichiyo

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 23

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Protótipo DB-074] - Nemo "Jawbreaker" Frauss

Mensagem  ycarowr em Qui Dez 20, 2012 9:40 am

Cara, ficou massa pra caraiiii o personagem! Curti bastante. To indo pro trabalho agora por isso não vou poder acrescentar muita coisa agora. Mas acho que tens que trabalhar melhor a parte da Lucelle, principalmente o psicológico dela em relação a ele. Por mais que ela não lute e sirva só pra acalmar o grandão, o teu inimigo tem que saber mais da personalidade dela, o que aconteceria se alguém ferisse ela por exemplo ? O grandão ia ficar de boa ou entraria em fúria ? Ela é braba, serena, fala muito ? Outra coisa que não ficou muito claro pra mim é quem realmente toma as decisões na batalha. Ela ou ele ? Ela mande ele obedece ? Ou ele ainda tem capacidade de tomar decisões, afinal antigamente ele liderava uma organização.

Por hora é isso!
Mas cara, altos personagem!

Quando as habilidades eu posto aqui depois com mais tempo =D


PS: Parece mimimi eu sei, mas tenta usar o texto justificado que é melhor pra ler ahuahuahuah ;D

_________________
"Transformar o complicado em simples exige criatividade." - Hohenheim da luz
avatar
ycarowr
Admin

Mensagens : 88
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Protótipo DB-074] - Nemo "Jawbreaker" Frauss

Mensagem  freakyomichiyo em Sex Dez 21, 2012 12:03 am

Amanhã vou fazer as modificações sérias
avatar
freakyomichiyo

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 23

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Protótipo DB-074] - Nemo "Jawbreaker" Frauss

Mensagem  freakyomichiyo em Sab Dez 22, 2012 2:10 am

Modificações feitas. Inseri diversos pontos a mais da história, justifiquei o resto como o Ycarow pediu e descrevi melhor as habilidades.

Eu to só tendo um problema que tô sem permissão de postar links externos, ai não consigo por imagens pra descrição.
avatar
freakyomichiyo

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 23

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Protótipo DB-074] - Nemo "Jawbreaker" Frauss

Mensagem  KAOz em Sab Dez 22, 2012 11:25 am

Cara, tá muito massa. Acho que dá pra começar a testar. Se precisar de ajustes agente vai notar Smile

Só vou pedir umas coisinhas:
- explique melhor esse scanner de movimento... Podemos pensar coisas diferentes.
- Dê uma diminuída no tempo de camuflagem do Godard, 30 minutos é foda, a maioria das lutas não dura isso, e, considerando que ele ainda voa, acho que dá pra dar uma diminuída. Podes até diminuir o tempo de recarregar também.

Ah outra coisa, não ficou bem claro se o Gordard consegue se mover rapidamente e isso é importante, porque o galerê vai tentar destruir ele, provavelmente, nesse caso é bom saber a velocidade (não precisa nem ser em números, basta dar uma noção)
avatar
KAOz

Mensagens : 76
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Protótipo DB-074] - Nemo "Jawbreaker" Frauss

Mensagem  ycarowr em Sab Dez 22, 2012 11:50 am

Cara, em questão as habilidades por mim tá tudo de boa.

Só acho meio desnecessário essa camuflagem do godard, afinal ele voa, se tu der um boost na speed dele. Já safa ele de morrer bem fácil. O que achei apelãozinho é o fato de ele inicialmente parecer que serve para comunicação, ai do nada, como quem não quer nada, no calor da batalha ele some... e vem um míssil na cara do inimigo. O que tá deixando ele foda é a camuflagem, por mais que ele pareca frágil, não é. Afinal ele voa, é de metal pelo que parece, atira que nem um loco, fica invisível e ainda tem míssil que pode vir de cima, ou seja, completamente imperceptível.

No mais das habilidades tá tudo certo por hora! Já da pra testar tranquilamente. Fica o que o Thiago disse ai. A gente testa em amistoso ;D

Quanto a descrição, ainda tenho curiosidade quanto a relação entre o Nemu e a garota, e principalmente a personalidade da garota. Gostos, manias, hábitos, humor se é pavio curto ou não etc. Só pra deixar mais claro os personagens quanto aos feelings auheauheaueh

Tenta concertar essa parada do Godard ai, que já da pra botar o Nemu pra brigar tranquilamente!


Gustavo, se tiver algo a acrescentar pode falar Very Happy

_________________
"Transformar o complicado em simples exige criatividade." - Hohenheim da luz
avatar
ycarowr
Admin

Mensagens : 88
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Protótipo DB-074] - Nemo "Jawbreaker" Frauss

Mensagem  freakyomichiyo em Sab Dez 22, 2012 12:21 pm

Editei os parâmetros propostos.

Quanto a história da Lucelle com o Nemo, é algo que pretendo desenvolver no decorrer da história. Eles não tem lá uma conexão muito grande ainda, tirando essa meio primal de comunicação.
avatar
freakyomichiyo

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 23

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Protótipo DB-074] - Nemo "Jawbreaker" Frauss

Mensagem  ycarowr em Sab Dez 22, 2012 12:38 pm

Gostei da nerfada! Só que ainda assim, aquela situação que eu falei acima pode ocorrer.

O ideial seria ele poder se enconder de boa, e para atacar ter algum delay. Isso daria uma brecha boa pra ele se esconder e se posicionar para um ataque posterior. Mas do modo como tá ele aparece de supetão e já ataca, isso que torna a habilidade OP entende.


Quanto a descrição é tranquilo! Arruma isso ai do delay e já posta no tópico de desafios!
Se alguém tiver ficha pronta já vem.

Eu to criando uma nova aqui, daqui um tempo eu posto. Se não tiver ninguém a gente luta!



_________________
"Transformar o complicado em simples exige criatividade." - Hohenheim da luz
avatar
ycarowr
Admin

Mensagens : 88
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Protótipo DB-074] - Nemo "Jawbreaker" Frauss

Mensagem  KAOz em Sab Dez 22, 2012 1:19 pm

A nerfada ficou boa. Acho que podes adicionar esse delay que o Ycaro pediu, pra evitar coisas OP demais.


Me tira uma dúvida: Se o Godard for destruído, vai acontecer alguma coisa com o Nemo? Ou o Gordard é só um auxilio de batalha?
avatar
KAOz

Mensagens : 76
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Protótipo DB-074] - Nemo "Jawbreaker" Frauss

Mensagem  freakyomichiyo em Sab Dez 22, 2012 3:35 pm

Acontece nada por que o Lucelle consegue ver a batalha pelo olho eletrônico do Nemo também.
avatar
freakyomichiyo

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 23

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Protótipo DB-074] - Nemo "Jawbreaker" Frauss

Mensagem  Gustavo M. em Dom Dez 23, 2012 4:18 pm

Cara, muito show seu personagem e o universo que vc criou pra ele! Curti muito mesmo!

Mal vejo a hora de vê-lo em ação... =D

Bom, ainda estou sem internet em casa, por isso demorei aparecer aki, mas vou postar algumas coisas q eu acho q vc precisa explicar melhor...

1° Coisa - bem como o Ycaro falou, eu ainda tenho algumas dúvidas sobre a Lucelle, tipo, deu pra entender que ela manda nele, que é calma e consegue mantê-lo sobre controle, mas e quanto a ela? Existe a possibilidade dela sair do controle(perder a calma), principalmente por causa de provocações do adversário? Se isso acontecer, o Nemo tbm poderia sair do controle? E ela mata a sangue frio ou ela pode poupar o alvo caso ache justo?
Tbm tive dúvidas sobre o Nemo, tipo, se o adversário destruir o Godard e o olho eletrônico dele, a Lucelle ainda poderá controlá-lo mesmo sem saber o que acontece no campo de batalha? O controle sobre o Nemo é feito pelo comando de voz dela, certo? Então se houver interferência nisso, o Nemo fica totalmente inerte(sem ação) na luta, ou ele vai passar a agir por vontade própria? Além disso, deu pra entender que ele é instável sem ela, logo, se isso(o controle dela sobre ele fosse perdido) acontecesse e ela estivesse por perto, ele poderia atacá-la pra matar ou não há nenhum instinto nele que deseje se libertar?

2° Coisa - Essa função taser do braço biônico dele, vc diz q é uma descarga um pouco maior que a de um taser comum, então ela pode fazer o q com o adversário? Eu sei q um taser comum já é capaz de imobilizar um ser humano normal, mas como o seu é um pouco mais forte, ele já é capaz de matar alguém? Fora isso, ele lança como nas armas ou é diferente? É pelo contato ou tem uma distância limite?

3° Coisa - Sobre a camuflagem, acho melhor falar do tempo de duração e de recarga como em turnos, por ex: 1 turno de duração e 3 de recarga ou coisa do tipo... Mas isso é só minha opinião, se acharem melhor deixar como tempo mesmo, por mim tudo bem tbm! =D


Gostaria de fazer isso as poucos em vez de mandar todo esse texto gigantesco pra ser revisado, mas como ñ tenho previsão pra ter internet em casa novamente, acho melhor postar de uma vez... rsrs

Freakyomichiyo, curti muito mesmo seu personagem! Espero que ñ leve a mal minha sugestão de esclarecimentos, mas é necessário pra q as lutas corram bem sem apelação de nenhuma das partes... Devo demorar pelo menos uma semana pra aparecer aki novamente, então deixarei q o Kaos e o Ycaro confirmem a revisão q sugeri agora... E boa sorte no seu primeiro amistoso! =D

Até +!
avatar
Gustavo M.

Mensagens : 66
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Protótipo DB-074] - Nemo "Jawbreaker" Frauss

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum