Striker, o dragão fantasma

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Striker, o dragão fantasma

Mensagem  Striker Mandark em Sex Abr 19, 2013 7:08 pm

Nome: Striker

Tendência: Caótico-neutro. Sarcástico e irônico na maioria dos casos. Quando ferido gravemente, assume um tom mais sério, ao ponto de demonstrar sadismo com respeito ao oponente/derrotado.

Origem: Personagem original.

Descrição física: Um dragão bípede, de aprox. 1,75m de altura. Possui escamas roxas pelo corpo, na forma de placas acinzentadas cobrindo a parte frontal(do estômago à base da cabeça). O focinho é na mesma cor das escamas da barriga.
Possui olhos com irises vermelhas e pupilas em forma de fenda, negras. Quando irritado, as irises passam do vermelho ao dourado. Possui uma crista feita de escamas negras pontiagudas, que vão do topo da cabeça à ponta da cauda. As pontas das asas do dragão parecem ser do mesmo material. Ele possui garras nas mãos, que possuem três dedos e um polegar, e nos pés, de três dedos cada. Geralmente aparece utilizando um colar cujo pingente tem a forma de um raio(mais explicações na seção de itens). Aparenta 16 anos, nem de longe sugerindo a real idade de 581.

Descrição psicológica: Striker é dado a agir pacificamente na maioria dos casos. Exceto quando é desafiado, ou tem o território invadido(na maioria das vezes por guerreiros). Quando irritado, ele assume um comportamento agressivo e até mesmo dito como impiedoso em alguns casos. Possui traumas relacionados a divindades da mitologia dracônica(mais precisamente, relativos a Tiamat, por ter sido exilado do reino da mesma após uma derrota, sem explicações ou motivos aparentes). De forma que qualquer guerreiro/ ser sob o nome de Tiamat que adentrasse o território do mesmo teria desvantagem ao tentar um diálogo. Apesar de parecer agressivo, ele costuma levar a maior parte das derrotas na "esportiva". Ao ponto de desafiar novamente o ser que o derrotou - por diversão. Entediado com a "eternidade", por ser praticamente imortal, o dragão está sempre procurando por oponentes/desafios. Em alguns casos, após a derrota(caso seja em arenas com público/platéia), o dragão mantém distância por algum tempo do local/mundo em que foi derrotado, por vergonha. A primeira derrota em público do mesmo foi traumática o suficiente para que adotasse esse comportamento. Striker respeita oponentes honrados, e despreza oponentes que utilizem de trapaça para vencê-lo. Geralmente, tenta lutar no mesmo patamar dos oponentes - a não ser quando provocado. Os resultados tornam-se desastrosos quando isso acontece, ao que ele passa a usar 100% dos poderes. Em raros casos, possui lapsos onde passa a agir como um filhote por alguns instantes, devido à atual forma.

Universo: Striker vive em um tipo de "mundo paralelo", composto apenas de um casarão abandonado cercado por árvores mortas. Inicialmente, o local era uma parte do mundo dracônico, onde o personagem vivia, até ser humilhado e exilado pela deusa Tiamat. O local possui a propriedade incomum de poder se adaptar a qualquer realidade. (O que significa que o território "flutua" entre várias dimensões, sem rumo). Geralmente atraindo a atenção de exploradores e guerreiros onde quer que apareça - como um tipo de armadilha.

História: Striker é um dragão com poderes excepcionais - mesmo para um dragão comum. Alguns anos após nascer no mundo humano(eu disse que ele nasceu no mundo humano, não como um humano), foi capturado por magos e morto. Devido ao ritual de selagem, ele ficou "preso" na forma de um filhote, o que confere ao mesmo imortalidade ocasional(se ele não envelhece, não tem como morrer por causas naturais. E nem por doenças relacionadas a reprodução, por ser um filhote). Ao ser revivido por acidente em um ritual oculto, Striker passou a viver "escondido" numa floresta, se alimentando de maçãs(entre outras frutas na floresta, mas aparentemente havia uma plantação de maçãs por perto...) e evitando humanos. Batalhava com criaturas selvagens... Até descobrir os próprios poderes, que o levaram ao reino dracônico. Rapidamente ele passou de "desconhecido" a "servo de Tiamat", e gastava os dias na arena, lutando contra vários tipos de criaturas - sua maior alegria e prazer era ouvir o público vibrar após um embate bem-sucedido. Isso até o dia fatídico em que um guerreiro o deixou agonizando no campo de batalha. Isso acabou com a reputação do mesmo, pois era tido até então como "invencível". Ele ainda possui certo ódio por causa disso - especialmente se o guerreiro veio do futuro(como esse era o rumor sobre a criatura que o havia derrotado). Após a derrota, humilhação e exílio, Striker passou a viver no território atual, cuja localização é incerta.

Striker é capaz de utilizar magia elemental de alto nível, além de poder se teleportar e viajar entre planos. Possui certa habilidade usando foices, e é consideravelmente ágil. Consegue se comunicar na língua dos humanos, e em alguns casos, na própria língua dracônica. O amuleto que o mesmo carrega em um cordão é a proteção contra a única fraqueza do dragão - Ataques de origem elétrica. Sem o amuleto, o mínimo choque fazia com que Striker perdesse movimentos de partes do corpo, ou tivesse membros inutilizados instantaneamente. Com o amuleto, a eletricidade causa dano normal.

Habilidades:

Teletransporte - O dragão desaparece, reaparecendo em outro ponto da arena. Pode ser usada uma vez a cada três turnos. Geralmente, durante os momentos em que o dragão se mantém "fora de vista", risadas podem ser ouvidas ecoando pela arena, e só se calam quando o dragão reaparece.

Arcano - Striker aponta na direção do oponente e faz um disparo. A aparência do mesmo muda de acordo com o elemento usado(uma bola de fogo, uma pedra, uma bolha de ar, uma esfera de água...)(Na versão cômica substitua-se a pedra por um tijolo e a esfera de água por um balão de festa XD). Pode ser usado uma vez a cada dois turnos. Possui um turno de "carga" no qual é visível um livro na mão esquerda do dragão. O livro passa a flutuar na frente do mesmo durante a invocação.(livro será explicado na parte de itens). Ele não pode pular nem correr enquanto a magia é invocada. Caso o livro seja pego ou atingido antes do disparo, a magia é anulada e ele desaparece. Porém isso conta como se a magia tivesse sido usada por aquele turno, então ele precisa esperar mais um turno antes de tentar invocar de novo.

Força descomunal - Como todo dragão, Striker possui uma força maior do que a de um ser humano comum. Equivalente a 7 humanos quando em 100%. (...Geralmente dragões adultos possuem força de 20 humanos) É desnecessário dizer que com essa força, o dragão pode agarrar veículos e atirá-los com relativa facilidade.

Resistência descomunal - As escamas de Striker agem como uma armadura comum, absorvendo parte do dano recebido. Entenda-se a resistência das mesmas como a resistência de uma armadura para um humano normal.

Regeneração - Após anos de batalhas, Striker desenvolveu uma capacidade de regeneração decente, ao ponto de se recuperar de danos graves em dois turnos. A habilidade se ativa enquanto o dragão estiver parado.

Voo - Striker pega impulso e dá um salto, batendo as asas pra se manter no ar. Enquanto voa, o dragão pode atacar apenas com ataques físicos, como chutes, arranhões, cabeçadas e golpes com a cauda. Ele pode se manter voando por dois turnos. Caso tenha as asas danificadas, cai da altura em que estiver e tem um turno de paralisia antes de se levantar(afinal, qualquer tombo desse tipo dói, dá um desconto). Caso contrário, ele pousa e passa alguns momentos parado, puxando ar, antes de resumir os ataques. A altura normal do primeiro salto pode chegar a atingir seis metros de altura, no geral.

Itens:

-Thunder Charm

Um amuleto com a forma de um raio, usado em um cordão por Striker. Garante defesa com relação a golpes elétricos. Eles podem causar paralisia, que dura por um turno, mas não são capazes de causar dano interno além do dano normal de um ataque. Em resumo, o amuleto apenas retira a fragilidade extrema do dragão a dano elétrico, visto que sem o mesmo, a criatura seria facilmente derrotada.

-Magic Book

Um grimoire usado por Striker para invocar magias elementais. Torna-se visível sempre que o dragão está prestes a fazer uma invocação, desaparecendo em seguida. Atacar o livro anula o ataque atual, mas não tira a habilidade do ser de invocar magias.

Striker Mandark

Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/03/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum